Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Gadelha sobre TUF com Joanna: 'preciso de paciência para não voar no pescoço'

Lutadoras se enfrentarão no dia 8 de julho, na final do programa em Las Vegas


Foi anunciado no domingo (17) que a campeã dos palhas Joanna Jedrzejczyk e a desafiante Claudia Gadelha serão treinadoras do The Ultimate Fighter. As duas já se enfrentaram, vitória por pontos para Joanna, e desde então alimentam uma rivalidade com muita provocação.
Assine o Canal Combate | Perfil Joanna | Perfil Gadelha

Com a confirmação o reality show, veio também a certeza que elas lutarão em 8 de julho, em Las Vegas. “Essa luta tinha que acontece. A Joanna vinha falando que eu precisava de mais uma luta, mas isso não tem nexo. Eu tenho mais lutas que ela na carreira, mas tenho menos no Ultimate por causa das lesões”, explicou a brasileira.

“Não sou apenas eu, todo mundo quer que essa luta aconteça. Tenho na minha cabeça que não perdi aquela luta, vivo pensando nesse confronto. Certeza que ela bota a cabeça pra dormir no travesseiro e sabe que perdeu para mim. Não adianta ficar fugindo, vai ter que provar no octógono que é a melhor peso palha do mundo”, completou Claudia.

As duas passarão mais de um mês dividindo espaço e tempo na mesma academia em Las Vegas, e ensinando técnicas e treinos para novos lutadores. Claudia aprova a ideia, diz que é uma honra passar novos conhecimentos para os talentos que precisam ser lapidados, mas vê apenas um problema.

“O complicado vai ser aguentar a Joanna, porque tenho certeza que ela vai querer me irritar, entrar na minha mente, mas estarei preparada para isso. Espero que tenha muita paciência para não voltar no pescoço dela”, diz a brasileira em tom de brincadeira.