Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Saiba quem são os brasileiros que batalham no UFC Nashville

Evento será transmitido pelo Combate neste sábado (22), a partir de 19h20

O UFC desembarca em Nashville, Tennessee (EUA) neste sábado (22) para mais uma noite de muita ação, e dois brasileiros estão escalados para o card do final de semana. Saiba mais! 

CLIQUE AQUI e garanta já seu ingresso para o UFC 212, no Rio de Janeiro


Thales Leites

Nascido em Niterói, no Rio de Janeiro, Thales iniciou sua carreira no MMA em 2003, e enfileirou nove oponentes até sofrer a primeira derrota da carreira, justamente em sua estreia no UFC, para Martin Kampmann em 2006.

Thales sacudiu a poeira, venceu mais cinco seguidas e se credenciou para uma disputa de título contra o então campeão Anderson Silva, duelo no qual foi derrotado por pontos. Depois de mais um revés, desta vez para Alessio Sakara, o peso-médio iniciou sua trajetória em outras organizações, vencendo seis de sete combates e carimbando seu passaporte de volta ao octógono.

Desde agosto de 2013, Thales saiu vitorioso em seis das nove aparições que fez no octógono, e buscará o próximo triunfo contra Sam Alvey neste sábado (22).  

Mais UFC Nashville: Olho Neles! | Swanson analisa Lobov | Card completo


Marcos Rogério "Pezão"

Participante do The Ultimate Fighter Brasil 3 no time de Chael Sonnen, Marcos Rogério de Lima, o "Pezão", teve extensa carreira no kickboxing antes de migrar para o MMA, realizando quase 100 lutas no ringue.

Antes de chegar ao Ultimate, Pezão tinha um cartel 11-2-1. Na sua estreia no octógono, em 2014, nocauteou Richardson Moreira em apenas 20 segundos, um dos nocautes mais rápidos da história dos pesados. Depois do duelo, baixou para os meio-pesados e venceu Igor Pokrajac em menos de dois minutos com um nocaute.

Agora, depois de alternar resultados positivos e negativos em suas últimas lutas, o brasileiro se prepara para iniciar uma sequência de triunfos neste sábado (22), quando enfrenta Ovince Saint-Preux. 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC